Subcomissão de Combate à Cartelização do Agronegócio realizará audiência
27/11/2013 - 09:44
A Subcomissão Permanente de Combate à Cartelização do Agronegócio no Brasil – que integra a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural – realiza hoje audiência pública com representantes do Laboratório Nacional Agropecuário (Lanagro) do Rio Grande do Sul.
Os Lanagros são laboratórios oficiais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, responsáveis pela realização de análises para segurança alimentar, qualidade dos insumos agropecuários, saúde animal e vegetal dos produtos brasileiros.
A audiência foi solicitada pelo deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS). Foram convidados o coordenador do Lanagro/RS, Aguinaldo Parussolo; e o responsável pelo controle de vacinas contra a febre aftosa, Marcus Vinicius Burgel Sfoggia.
A reunião está marcada para as 15 horas, na sala da Presidência da comissão (sala T-38, ala C do anexo 2).
Da Redação - RL