Política e Administração Pública

CPMI pede ao BC dados sobre possíveis contas de Agnelo e Perillo no exterior

05/07/2012 - 16:29  

A CPMI do Cachoeira aprovou hoje a solicitação ao Banco Central de informações relativas à possível existência de movimentação financeira em contas no exterior dos governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT).

Além disso, será solicitada a movimentação financeira do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO); de Carlinhos Cachoeira; de sua ex-mulher, Andreia Aprigio; e do ex-araponga de Cachoeira, Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, entre outras pessoas.

Também foram solicitadas as movimentações no exterior da Delta Construções S.A e de suas filiais no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Tocantins; e da Alberto & Pantoja, apontada como uma das empresas de fachada do esquema do contraventor Cachoeira.

Reportagem - Tiago Miranda
Edição - Newton Araújo

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.