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COMISSÃO DE EDUCAÇÃO 05/12/2025 - Importância do Ensino da Filosofia e Sociologia na Educação básica

Informações

Tema
Importância do Ensino da Filosofia e Sociologia na Educação básica
Local
Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Início
05/12/2025 às 17:00
Situação
Convocada
Informações:
Mesa de Abertura (institucional), 10h às 13h
1) Representante (a Confirmar) Ministério da Educação;

2) Representante (a Confirmar) do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania;

3) Representante (a Confirmar) da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE);

4) CARLOS GIANNAZI (a Confirmar) Deputado Estadual de São Paulo;

5) CELSO GIANNAZI (a Confirmar) Vereador de São Paulo;

6) Representante (a Confirmar) da Associação dos Professores e Professoras de Filosofia e Filósofos do Brasil (APROFFIB);

7) Representante (a Confirmar) da Sociedade Brasileira de Sociologia (SBS);

8) Representante (a Confirmar) da Associação Nacional de Pós-graduação em Filosofia (ANPOF);

9) Representante (a Confirmar) da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes);

Mesa de aprofundamento, das 14:30 às 17:30

10) Representante (a Confirmar) da Associação dos Professores e Professoras de Filosofia e Filósofos do Brasil (APROFFIB);

11) Representante (a Confirmar) da Sociedade Brasileira de Sociologia (SBS);

12) Representante (a Confirmar) da Associação Brasileira de Ensino de Ciências Sociais (ABECS);

13) Representante (a Confirmar) da Associação Nacional de Pós-graduação em Filosofia (ANPOF);

14) Representante (a Confirmar) da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes);

15) Representante (a Confirmar) do Fórum Nacional de Docentes de Filosofia da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica;

16) Representante (a Confirmar) do Instituto de Ciências Humanas da Universidade de Brasília;

17) Representante (a Confirmar) da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal;

18) Representante (a Confirmar) do Sindicato das Escolas Particulares;

19) Representante (a Confirmar) dos Estudantes do Ensino Fundamental.

(REQ 216/2025 CE, da deputada Professora Luciene Cavalcante)