Acompanhe

COMISSÃO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL E DESENVOLVIMENTO REGIONAL 19/04/2023 - Discussão e votação de propostas legislativas

Informações

Tema
Discussão e votação de propostas legislativas
Local
Anexo II, Plenário 15
Início
19/04/2023 às 11:13
Término
19/04/2023 às 11:32
Situação
Encerrada (Final)

Propostas analisadas 3

  • REQ 8/2023 CINDRE - “Requer a realização de audiência pública conjunta da Comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional, da Comissão de Finanças e Tributação e da Comissão de Desenvolvimento Econômico, para debater os impactos da reforma tributária no desenvolvimento regional da Região Sul.”

    Aprovada

    • Autor: Marco Brasil (PP-PR)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado.

  • REQ 9/2023 CINDRE - Requer a realização de audiência pública conjunta com a Comissão de Finanças e Tributação e a Comissão de Desenvolvimento Econômico para debater os impactos da reforma tributária no desenvolvimento regional da Região Sul.

    Aprovada

    • Autora: Daniela Reinehr (PL-SC)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado.

  • REQ 10/2023 CINDRE - Requer a realização de audiência pública conjunta com a Comissão de Finanças e Tributação e a Comissão de Desenvolvimento Econômico para debater os impactos da reforma tributária no desenvolvimento regional da região Norte.

    Aprovada

    • Autora: Professora Goreth (PDT-AP)

    Passo a Passo

    • 1

      Subscritos pelos Deputados Marco Brasil e Daniele Reinehr. Aprovado.