Acompanhe

COMISSÃO ESPECIAL PARA AUTORIZAR RADIOISÓTOPOS PARA PESQUISA (PEC 517/10) 23/11/2021 - Discussão e Votação do Parecer do Relator, Dep. General Peternelli

ÍNTEGRA DA REUNIÃO

Reunião Deliberativa

Trechos por orador

FIM DA SESSÃO

Troca da mesa Presidente Dr. Zacharias Calil por Participante Jandira Feghali

Informações

Tema
Discussão e Votação do Parecer do Relator, Dep. General Peternelli
Local
Anexo II, Plenário 07
Início
23/11/2021 às 17:33
Término
23/11/2021 às 18:15
Situação
Encerrada (Final)

Propostas não analisadas 1

  • PEC 517/2010 - Dá nova redação às alíneas "b" e "c" do inciso XXIII do art. 21 da Constituição Federal, para autorizar a produção, a comercialização e a utilização de radioisótopos para a pesquisa e uso médicos.

    • Autor: do Senado Federal - Álvaro Dias
    • Relator: General Peternelli (PSL-SP)

    Passo a Passo

    • 7

      Discutiu a Matéria o Dep. Alexandre Padilha (PT-SP).

    • 6

      Iniciada a Discussão

    • 5

      Prejudicados o Requerimento de Adiamento de Discussão, por 5 sessões, de autoria do Deputado Alexandre Padilha (PT/SP), Vice-Líder do PT, e o respectivo Requerimento de Votação Nominal, em razão da rejeição do Requerimento de Retirada de Pauta, de autoria do Dep. Alexandre Padilha (PT/SP).

    • 4

      Rejeitado o Requerimento.

    • 3

      Votação do Requerimento de Retirada de Pauta, de autoria do Deputado Alexandre Padilha (PT/SP).

    • 2

      Rejeitado o Requerimento.

    • 1

      Votação do Requerimento de Votação Nominal do Requerimento de Retirada de Pauta de autoria do Deputado Alexandre Padilha (PT/SP).