Acompanhe

COMISSÃO DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA 04/11/2021 - Discussão e Votação de Propostas

ÍNTEGRA DA REUNIÃO

Reunião Deliberativa

Trechos por orador

FIM DA SESSÃO

Troca da mesa Presidente Eduardo Barbosa por Relator Dr. Frederico

Troca da mesa Presidente Dr. Frederico por Relator Eduardo Barbosa

Informações

Tema
Discussão e Votação de Propostas
Local
Anexo II, Plenário 12
Início
04/11/2021 às 09:41
Término
04/11/2021 às 10:33
Situação
Encerrada (Final)

Propostas analisadas 3

  • REQ 72/2021 CIDOSO - Requer a realização de diligência desta Comissão, sem ônus para a Casa, à Procuradoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Assembleia Legislativa e sede da Prevent Senior, a fim de averiguar as medidas tomadas em relação às denúncias relacionadas à Prevent Senior no tratamento da Covid-19.

    Aprovada

    • Autor: Alexandre Padilha (PT-SP)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado.

  • REQ 80/2021 CIDOSO - Requer audiência pública, no âmbito desta Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa, para debater a fiscalização do serviço de acolhimento aos idosos nas Entidades de Atendimento, em razão de sua vulnerabilidade, doença, transtorno ou deficiência mental.

    Aprovada

    • Autor: Ossesio Silva (REPUBLIC-PE)

    Passo a Passo

    • 1

      Encaminharam os Deputados Dr. Frederico (Patriota -MG) e Delegado Antônio Furtado (PSL-RJ). Aprovado, com a subscrição dos Deputados Dr. Frederico ( Patriota - MG) e Delegado Antônio Furtado (PSL-RJ).

  • PL 4865/2020 - “Estabelece a obrigatoriedade de exames laboratoriais conveniados com o Poder Público Federal, Estadual ou Municipal, no domicilio do paciente e dá outras providências”

    Aprovada com alterações

    Passo a Passo

    • 5

      Aprovado o Parecer do Relator Deputado Alexandre Padilha (PT-SP).

    • 4

      Encerrada Discussão

    • 3

      Discutiu a Matéria o Dep. Delegado Antônio Furtado (PSL-RJ).

    • 2

      Iniciada a Discussão

    • 1

      Lido o Parecer pelo Relator Deputado Alexandre Padilha (PT-SP).

Propostas não analisadas 1