Acompanhe

COMISSÃO ESPECIAL SOBRE OS SUBSÍDIOS TRIBUTÁRIOS E CREDITÍCIOS 18/06/2019 - Audiência Pública e deliberação de requerimentos

ÍNTEGRA DA REUNIÃO

Reunião Deliberativa

Trechos por orador

FIM DA SESSÃO

Troca da mesa Presidente Alexis Fonteyne por Participante Elias Vaz

Informações

Tema
Audiência Pública e deliberação de requerimentos
Local
Anexo II, Plenário 12
Início
18/06/2019 às 15:28
Término
18/06/2019 às 16:49
Situação
Encerrada

Propostas não analisadas 2

  • REQ 1/2019 CESUBCRE - Requer a realização de seminário na cidade do Rio de Janeiro para tratar especialmente dos subsídios tributários e financeiros concedidos aos setores de transportes e de combustíveis.

    • Autor: Hugo Leal (PSD-RJ)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado, com subscrição pelo Relator, Deputado Orlando Silva.

  • REQ 2/2019 CESUBCRE - Requer a criação nesta Comissão Especial de sub-relatoria para apreciação da concessão de subsídios tributários e creditícios na cadeia logística e produção de veículos e na produção e distribuição de combustíveis.

    • Autor: Hugo Leal (PSD-RJ)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado, com modificação e subscrição pelo Relator, Deputado Orlando Silva, de forma que a criação da subrelatoria proposta seja ainda decidida pelo Presidente da Comissão.