Acompanhe

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO 23/05/2018

ÍNTEGRA DA REUNIÃO

Reunião Deliberativa

Trechos por orador

FIM DA SESSÃO

Troca da mesa Presidente Danilo Cabral por Participante Alice Portugal

Informações

Local
Anexo II, Plenário 10
Início
23/05/2018 às 10:49
Término
23/05/2018 às 11:35
Situação
Encerrada (Final)

Propostas analisadas 7

  • REQ 424/2018 CE - Requer a realização de Audiência Pública na Comissão de Educação para debater o Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica - PARFOR.

    Aprovada com alterações

    • Autor: ANGELIM (PT-AC)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado, será atendido em conjunto com o REQ nº 426/18. Subscreveu o Requerimento o Deputado Floriano Pesaro.

  • REQ 454/2018 CE - Requer a realização de audiência pública no âmbito da Comissão de Educação para debater a criação do Dia do Professor de Ensino Religioso.

    Aprovada

    • Autores: Diego Garcia (PODE-PR), Hugo Leal (PSD-RJ)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado

  • REQ 455/2018 CE - Requer a realização de Audiência Pública para debater a falta de creches e sua judicialização.

    Aprovada

    • Autor: Átila Lira (PSB-PI)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado. Subscreveu o Requerimento o Deputado Floriano Pesaro.

  • REQ 456/2018 CE - Requer Audiência Pública para debater a atual situação da Assistência Estudantil na Rede Pública Federal de Ensino.

    Aprovada com alterações

    • Autora: Maria do Rosário (PT-RS)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado, com a inclusão da Sra. Cássia Virgínia, Pró-Reitora de Assistência Estudantil da UFBA, representando o Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis - Fonaprace. Subscreveu o Requerimento a Deputada Alice Portugal.

  • REQ 457/2018 CE - Requer que seja aprovada a realização de audiência pública para debater sobre as instituições de ensino superior e sua contribuição no desenvolvimento regional com foco na infraestrutura urbana.

    Aprovada

    • Autor: IZALCI LUCAS (PSDB-DF)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado. Subscreveu o Requerimento o Deputado Rogério Marinho.

  • REQ 458/2018 CE - Requer a realização de audiência pública para discutir sobre o tema Educação Midiática.

    Aprovada

    • Autora: Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado. Subscreveram o Requerimento os Deputados Sóstenes Cavalcante e Prof. Gedeão Amorim.

  • PDC 771/2017 - Aprova o texto do Acordo de Cooperação Educacional entre Governo da República Federativa do Brasil e o Governo da República da Armênia, assinado em Brasília, em 12 de agosto de 2016.

    Aprovada

    • Autor: da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional
    • Relator: Pedro Cunha Lima (PSDB-PB)

    Passo a Passo

    • 2

      Aprovado o Parecer.

    • 1

      Ausente o Relator, o Deputado Rogério Marinho procedeu à leitura do Parecer.

Propostas não analisadas 9