Educação

Estão abertas até domingo (13) inscrições para estágio universitário na Câmara

10/06/2021 - 13:59  

A Câmara dos Deputados está com vagas de estágio para universitário abertas até domingo (13). As vagas, em regime remoto de trabalho, são destinadas para estudantes com 50% do curso concluído (considerando carga horária/créditos) e prazo para formatura igual ou superior a um ano.

Todas as vagas de estágio são prioritariamente oferecidas a estudantes com deficiência (PCD). Caso não haja nenhum estudante PCD que atenda aos requisitos para estagiar, a oportunidade será aberta aos demais interessados. Serão entrevistados por padrão quatro estudantes por vaga, obedecendo à ordem de inscrição.

Como todas as vagas são para estágio em regime remoto, até que seja autorizado o retorno presencial, o candidato deverá possuir todas as condições e equipamentos adequados para estagiar a distância.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher o formulário e enviar sua documentação. Todos os documentos deverão ser encaminhados exclusivamente através do formulário. Não serão aceitos envios por e-mail; bem como documentação incompleta, que não atenda aos requisitos ou de estudantes que não sejam das faculdades/cursos informados.

Informações adicionais:
Valor da bolsa: R$ 1.120,00
Vale transporte: R$ 11,00 por dia útil trabalhado de forma presencial (suspenso durante o estágio remoto)
Carga horária: 4 horas diárias

Mais informações por e-mail ou pelo Whatsapp (61)32167677.