Ver TV

05/03/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

05/03/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Turismo na TV

O Ver TV desta semana debate os programas de turismo que se multiplicam por canais de TV paga e aberta.

O programa recebe a professora de Turismo e Hospitalidade da Universidade de Caxias do Sul, Maria Luiza Baptista, editora associada da Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (RBTUR); o diretor comercial do programa Planeta Turismo, exibido pelo SBT, José Pedrosa; e a professora do curso de Lazer e Turismo da Universidade de São Paulo, Mariana Aldrigui, para quem “não existiria demanda tão intensa para turismo se não fossem o apoio e as informações que vem da TV hoje.”

O Ver TV também entrevistou o diretor de TV do Grupo Sal Rafael Mellin, que produz diversos programas de turismo e esportes de aventura para canais de TV paga; o vice-presidente de Relações Internacionais da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav), Leonel Rossi Jr.; e o coordenador do Doutorado em Turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Wilker Nóbrega.
 

Apresentação — Lalo Leal

Ver TV

Programa semanal que discute as funções, a programação, os avanços tecnológicos e as questões éticas de uma TV de qualidade, comprometida com a cidadania.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE