Sempre Um Papo

02/02/2013

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

02/02/2013

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Sempre Um Papo exibe programa especial Fliaraxá (parte4) bl.2

O Sempre Um Papo traz a cobertura do 1º Festival Literário de Araxá (Fliaraxá), que levou ao município mineiro importantes nomes da literatura entre os dias 8 e 10 de novembro. Sob a curadoria de Afonso Borges, idealizador e apresentador do Sempre Um Papo, o Festival estreou com debates, palestras, lançamentos, oficinas, exibições, recitais, sessões de autógrafos, venda de livros, sorteios e muito mais.

Neste quarto programa, Afonso Borges media uma conversa entre o escritor português José Eduardo Agualusa e o mineiro Leo Cunha sobre o tema “Romance: Realidade e Ficção”.

Sempre Um Papo

O Sempre Um Papo traz a cobertura do 1º Festival Literário de Araxá (Fliaraxá), que levou ao município mineiro importantes nomes da literatura entre os dias 8 e 10 de novembro. Neste quarto programa, Afonso Borges media uma conversa entre o escritor português José Eduardo Agualusa e o mineiro Leo Cunha sobre o tema “Romance: Realidade e Ficção”.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE