Participação Popular

11/10/2013

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

11/10/2013

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Cantada ou assédio?

O assobio, a buzinada, o comentário que o homem faz a uma mulher desconhecida na rua... Isso é brincadeira, grosseria ou assédio sexual? Qual é o limite entre a cantada tolerável e a ofensa?

Uma jornalista paulista que sofreu assédio aos 14 anos de idade lançou recentemente uma campanha para evitar as cantadas ofensivas nas ruas. Ela defende o direito da mulher de sentir-se segura e à vontade nos espaços públicos. E você, o que acha?

Participação Popular

Com linguagem simples, o programa é uma grande arena de conversa. É realizado, ao vivo, com a presença de convidados no estúdio da TV Câmara, sejam especialistas, representantes do poder público ou de organizações da sociedade civil. Também conta com o ponto de vista de deputados. E, o mais importante, diretamente das ruas, os cidadãos falam o que pensam, tanto em Brasília como em outras cidades do país, em parceria com a Rede Legislativa de TV e Rádio. O programa também recebe interações pelo WhatsApp e redes sociais.

Ao vivo: sexta-feira, às 12h. | Reprises: sexta-feira, às 18h; sábado às 13h e às 19h; domingo, às 23h; segunda-feira, às 21h; e terça-feira, às 22h30.

NOSSAS REDES