Participação Popular

25/01/2013

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

25/01/2013

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Vamos à galeria?

Você já foi a uma galeria ou a um museu? Como foi a experiência? Ao olhar um quadro, já se saiu com aquela frase: “ah, isso aí meu filho de dois anos faz igual”?

De forma geral, o Brasil carece de duas coisas: de educação cultural e de incentivo à cultura. A capital do país é o um bom exemplo disso: aqui, temos pouquíssimas que oficialmente trabalham com vendas de obras de arte. Além disso, os centros culturais se contam nos dedos. E, geralmente, pertencem a órgãos públicos, como a Caixa Economica e o Banco do Brasil.

Como se desenvolve o gosto pelas artes plásticas? Como as escolas atuam nesse sentido? Como desenvolver essa cultura no brasileiro?

Entre na discussão. Mande uma pergunta. Dê o seu papite.

Participe do debate com especialistas, parlamentares e o povo nas ruas de Brasília. Mande suas perguntas e sugestões pelo telefone 0800 619 619 ou pelo email participacaopopular@camara.leg.br. Acesse também o endereço www.tv.camara.leg.br e entre no nosso "videochat".

Em janeiro, o Participação Popular vai ao ar, diariamente, das 18h às 19h, pela TV e pela Rádio Câmara. Ao vivo. Não deixe de participar você também.

Participação Popular

Com linguagem simples, o programa é uma grande arena de conversa. É realizado, ao vivo, com a presença de convidados no estúdio da TV Câmara, sejam especialistas, representantes do poder público ou de organizações da sociedade civil. Também conta com o ponto de vista de deputados. E, o mais importante, diretamente das ruas, os cidadãos falam o que pensam, tanto em Brasília como em outras cidades do país, em parceria com a Rede Legislativa de TV e Rádio. O programa também recebe interações pelo WhatsApp e redes sociais.

Ao vivo: sexta-feira, às 12h. | Reprises: sexta-feira, às 18h; sábado às 13h e às 19h; domingo, às 23h; segunda-feira, às 21h; e terça-feira, às 22h30.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE