Participação Popular

09/11/2012

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

09/11/2012

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Os suplementos alimentares fazem bem à saúde?

Quem costuma frequentar, além das aulas, as lojas da academia onde se exercita, deve saber que suplementos alimentares não devem ser adquiridos da mesma forma que as roupas de ginástica. Esses suplementos — como isotônicos, vitaminas e fitoterápicos, vendidos também em farmácias e supermercados — são ingeridos por atletas amadores, muitas vezes sem necessidade e com risco à saúde.
Muita gente se pergunta ou tem receio de tomar suplementos pois não sabem se eles fazem mal ou não à saúde. O assunto é debate neste programa.

Mande suas perguntas e sugestões para 0800 619 619 ou pelo email participacaopopular@camara.leg.br.

Participação Popular

Com linguagem simples, o programa é uma grande arena de conversa. É realizado, ao vivo, com a presença de convidados no estúdio da TV Câmara, sejam especialistas, representantes do poder público ou de organizações da sociedade civil. Também conta com o ponto de vista de deputados. E, o mais importante, diretamente das ruas, os cidadãos falam o que pensam, tanto em Brasília como em outras cidades do país, em parceria com a Rede Legislativa de TV e Rádio. O programa também recebe interações pelo WhatsApp e redes sociais.

Ao vivo: sexta-feira, às 12h. | Reprises: sexta-feira, às 18h; sábado às 13h e às 19h; domingo, às 23h; segunda-feira, às 21h; e terça-feira, às 22h30.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE