Fatos & Opiniões

06/05/2022

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

06/05/2022

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Confira os principais debates da semana no Plenário

A aprovação do piso salarial nacional para os profissionais de enfermagem foi o grande destaque nas votações do Plenário Ulysses Guimarães durante a semana, trazendo representantes da categoria para as galerias e a ampla participação de debutados na tribuna.

O programa Fatos & Opiniões traz um compacto do debate e da votação, além de destacar outras propostas votadas, como aquela relacionada à doação de vacinas contra a Covid-19 para outros países.

Fatos & Opiniões

O programa traz toda semana um compacto dos principais debates no Plenário Ulysses Guimarães, em 30 minutos editados por tema, a partir das matérias legislativas postas em votação, de forma objetiva e numa linguagem atraente.

Estreia: sexta-feira, às 19h. Reprises: sábado, à 9h e às 22h30; domingo, às 9h30, às 17h30 e às 22h; segunda-feira, às 9h e às 18h.

NOSSAS REDES