Expressão Nacional

12/02/2022

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

12/02/2022

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

PEC da Transição e o cenário fiscal

A PEC da Transição foi aprovada no Senado e agora segue para a Câmara dos Deputados. O texto aprovado prevê que o teto de gastos seja aumentado em R$ 145 bilhões. O grande desafio é cumprir os compromissos sociais e fazer investimentos sem se gastar mais do que se arrecada.

Mas como fazer isso? O Expressão Nacional discute esse tema nesta segunda-feira (12), às 11h. Participe enviando perguntas ou comentários pelo WhatsApp (61) 99620-2573, Facebook e Twitter nos perfis @tvcamara, @camaradeputados.

Participam do debate:

Apresentação: Fernando Gomes
Produção: Tânia Paula
Direção: Chiaro Trindade

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo: quarta-feira, às 9h. | Reprises: quinta-feira, às 22h; sexta-feira, às 21h; sábado, às 8h e às 23h30; e domingo, às 14h30.

NOSSAS REDES