Expressão Nacional
24/09/2019 - 21h00
Crise financeira dos estados e municípios
Não é novidade para ninguém que o Brasil está no cheque especial, gastando mais do que ganha.
E este ano o Congresso teve que autorizar um aumento de 250 bilhões de reais no limite desse cheque especial. Ano que vem este crédito extra terá que ser maior ainda, de 370 bilhões.
E se o dinheiro está curto para o governo federal, imagine para os estados e municípios, que tentam, na Câmara, conseguir a aprovação de projetos que aumentam os recursos para a educação e outras despesas. E tentam evitar perder com a Reforma Tributária em discussão.
A crise financeira dos estados e municípios é o Tema do Expressão Nacional, terça, às 9 da noite, ao vivo, na TV Câmara e nas redes sociais. Eu espero você.
Convidados:
- Dep. Pedro Westphalen (PP/RS). Facebook: https://www.facebook.com/pedrowestphalen11/ Twitter:@pedrowestphalen
- Dep. Paulo Ganime (NOVO/RJ). Facebook: https://www.facebook.com/pauloganime/ Twitter:@pauloganime
- Gilberto Perre, Secretário-Executivo da Frente Nacional de Prefeitos - FNP. Facebook: https://www.facebook.com/FrenteNacionaldePrefeitos / Twitter: @FNPrefeitos
- Josué Pellegrini, Diretor da Instituição Fiscal Independente - IFI do Senado Federal.
Facebook:https://www.facebook.com/INSTITUICAOFISCALINDEPENDENTE/
Twitter: @IFIBrasil
Divulgação pelo Facebook @tvcamara e Whatsapp (61) 99620.2573.
Apresentação: Antonio Vital