Expressão Nacional

04/06/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

04/06/2019

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Situação dos presídios

A morte de 55 presos em Manaus chamou a atenção mais uma vez para os presídios brasileiros: superlotados, mas carentes de vagas; violentos e com elevado número de presos provisórios.

Paralelamente, a sociedade se sente insegura e defende leis mais rígidas e a ampliação do encarceramento.

O Sistema Prisional Brasileiro é tema do Expressão Nacional.

Eu espero você na terça, às 9 da noite, ao vivo, na TV Câmara.

Divulgação pelo Facebook @tvcamara e Whatsapp (61) 99620.2573.

Apresentação: Maristela Sant’Ana

Convidados:

- Coronel Tadeu (PSL/SP)

- Dep. Subtenente Gonzaga (PDT/MG). Facebook: Twitter: 

- Des. George Lopes Leite, Desembargador do TJDFT. Facebook: Twitter:

- Fernando Ferreira Anunciação, presidente da Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários – FENASPEN. Facebook: Twitter:

Acompanhe a divulgação do programa pelos perfis da TV Câmara no FACEBOOK: https://www.facebook.com/tvcamara/ e TWITTER: @tvcamara e YOUTUBE: camara.leg.br/youtube

Perguntas, críticas e sugestões: telefone 0800 619 619, e-mail expressaonacional@camara.leg.br, Twitter @xnacional e WhatsApp (61) 99620-2573.

Apresentação - Maristela Sant’Ana

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo: quarta-feira, às 9h. | Reprises: quinta-feira, às 22h; sexta-feira, às 21h; sábado, às 8h e às 23h30; e domingo, às 14h30.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE