Expressão Nacional

27/03/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

27/03/2018

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Como receber os refugiados?

O estado de Roraima já recebeu mais de 40 mil venezuelanos em busca de abrigo, trabalho, educação e saúde. Mas a situação não se restringe a Roraima. Assim como já fez com refugiados de outros países, o governo federal deve transferi-los para outros estados. 

O Expressão Nacional pergunta: como acolher o imigrante e, ao mesmo tempo, evitar problemas com as comunidades que os recebem?

Participantes:

– Deputado federal Carlos Andrade (PHS/RR);
– Deputada federal Jô Moraes (PCdoB/MG);
– Professor Leonardo Cavalcanti, coordenador do Observatório de Migrações Internacionais da UnB;
– Ahmad Al Shraki, engenheiro e imigrante sírio.

Perguntas, críticas e sugestões: telefone 0800 619 619, e-mail expressaonacional@camara.leg.br, Twitter @xnacional, Facebook @expressaonacional e WhatsApp (61) 99620-2573.

Apresentação - Maristela Sant'Ana

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo: quarta-feira, às 9h. | Reprises: quinta-feira, às 22h; sexta-feira, às 21h; sábado, às 8h e às 23h30; e domingo, às 14h30.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE