Câmara Hoje
08/06/2018
Câmara Hoje - 08/06/2018
Veja nesta edição um balanço da semana no Plenário. Vamos falar dos projetos aprovados que protegem crianças e adolescentes e também de propostas voltadas para a defesa dos consumidores.
Também veja as previsões para a semana que vem.
Produtores de alho reclamam de prejuízos causados pela concorrência com o alho chinês. Na semana em que foi divulgado o Atlas da Violência 2017, a Comissão de Legislação Participativa discutiu a violência de agentes públicos contra jovens negros e pobres da baixada fluminense. Na audiência, foi exibido o documentário “Nossos Mortos Têm Voz”.
Mais destaques desta edição:
- Izalci opina sobre decisão do STF de derrubar voto impresso nas eleições de outubro;
- Participantes do seminário internacional sobre os 20 anos da TV Câmara destacam a importância da emissora para a transparência;
- Comissão de Cultura aprova projeto que define critérios pra melhorar a distribuição dos recursos de incentivo à cultura captados por meio da Lei Rouanet;
- Projeto fortalece participação dos idosos nas políticas públicas;
- Sessão solene lembra os 180 anos da Balaiada.
Siga-nos no YouTube em outras redes sociais:
Apresentação - Mariana Przytyk