Câmara Hoje

08/04/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

08/04/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Comissão geral discute projeto de iniciativa popular que obriga governo a investir 10% da receita para financiar saúde

JBatista / Câmara dos Deputados
Sessão destinada a discutir os PLP 321/13, que destinam, pelo menos, 10% das receitas brutas da União para a saúde; e 123/12, que destina 15% da receita federal para a saúde pública a partir de 2014, aumentando gradativamente o percentual até chegar a 18,7% em 2018
Financiamento da saúde mobiliza deputados

No início da tarde desta terça-feira (08/04), o Plenário da Câmara se transformou em comissão geral, que é quando especialistas e a sociedade se juntam aos deputados para discutir assuntos de grande importância para o país.

Hoje o tema foi a saúde — mais especificamente um projeto de iniciativa popular que tem mais de 2,2 milhões e que obriga a união a investir 10% das receitas brutas para financiar a área de saúde.?

Câmara Hoje

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara dos Deputados.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE