Câmara Debate
07/07/2020 - 23h00
Vacinas contra a Covid-19
O mundo e o Brasil vêm sofrendo com o aumento diário do número de pessoas contaminadas e mortas, em virtude da Covid 19. A solução definitiva para essa pandemia passa, sem dúvida, pela produção de uma vacina que seja eficaz.
A boa notifica e que o Brasil fechou um acordo com a Astrazeneca, um grupo farmacêutico anglo-sueco para que a vacina desenvolvida pela universidade de Oxford seja produzida também no país. A previsão inicial e que a produção possa começar em dezembro deste ano, para a primeira fase.
Para falar sobre esse assunto, convidamos os deputados Luiz Antônio Teixeira Jr. (PP-RJ), que é médico e coordenador da Comissão Externa de Enfrentamento do Covid 19, e o deputado Chico D'Angelo (PDT-RJ), também médico e um dos membros da Comissão, nessa edição do Câmara Debate.
Apresentação: Fernando Gomes