Câmara Debate

26/09/2019 - 23h00

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

26/09/2019 - 23h00

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Deputados analisam proposta de incluir direito à legitima defesa na Constituição

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ) aprovou proposta para incluir o direito à legítima defesa na Constituição. Hoje, esta garantia faz parte do Código Penal, que determina que não há crime quando o autor age em legítima defesa. Para saber o impacto da proposta, Câmara Debate recebe a deputada Bia Kicis (PSL-DF) e o deputado João Henrique Campos (PSB-PE).

Apresentação - Daniela André

Câmara Debate

Dois deputados, preferencialmente com pontos de vista distintos, discutem os grandes temas que movimentam os trabalhos no Legislativo.

Estreia: às quintas e sextas-feiras, às 19h30 | Reprises: quinta-feira, às 6h e às 23h30 / sexta-feira, às 6h, às 13h e às 23h30 / sábado, às 7h e às 14h / domingo, às 6h30 e às 14h / de segunda à quarta-feira, às 6h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE