Câmara Debate

16/08/2019 - 23h00

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

16/08/2019 - 23h00

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Deputados avaliam a privatização dos Correios

A privatização dos Correios está em estudo pelo governo, mas o presidente Bolsonaro já reconheceu que a decisão sobre o destino da estatal passa pelo Parlamento. Em recente decisão, o Supremo Tribunal Federal definiu que a venda de algumas estatais, como os Correios, precisa de aval do Congresso Nacional.

Para avaliar a posição dos parlamentares sobre os Correios, os entrevistados desta edição do Câmara Debate são os deputados Kim Kataguiri (DEM-SP) e Leonardo Monteiro (PT-MG), que coordena a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Correios.

Apresentação - Regina Assumpção

Câmara Debate

Dois deputados, preferencialmente com pontos de vista distintos, discutem os grandes temas que movimentam os trabalhos no Legislativo.

Estreia: às quintas e sextas-feiras, às 19h30 | Reprises: quinta-feira, às 6h e às 23h30 / sexta-feira, às 6h, às 13h e às 23h30 / sábado, às 7h e às 14h / domingo, às 6h30 e às 14h / de segunda à quarta-feira, às 6h.

NOSSAS REDES