Câmara Debate

12/08/2019 - 23h00

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

12/08/2019 - 23h00

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Deputados discutem a mineração em terras indígenas

A mineração em terras indígenas está prevista na Constituição, desde que seja regulamentada pelo Congresso e tenha consentimento dos índios. Essa regulamentação já foi discutida mais de uma vez, mas não foi aprovada. Enquanto isso, diferentes levantamentos identificam a existência de centenas de garimpos ilegais em terras indígenas. Essa é a questão que vamos discutir agora no Câmara Debate, com a participação dos deputados Coronel Chrisóstomo, do PSL de Rondônia, e José Ricardo, do PT do Amazonas.

Apresentação - Claudia Lemos

Câmara Debate

Dois deputados, preferencialmente com pontos de vista distintos, discutem os grandes temas que movimentam os trabalhos no Legislativo.

Estreia: às quintas e sextas-feiras, às 19h30 | Reprises: quinta-feira, às 6h e às 23h30 / sexta-feira, às 6h, às 13h e às 23h30 / sábado, às 7h e às 14h / domingo, às 6h30 e às 14h / de segunda à quarta-feira, às 6h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE