Brasil Caipira

20/04/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

20/04/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Brasil Caipira - 20 de abril de 2014

Roda de viola e cantoria com:

Galvan e Galvãozinho – Dupla goiana da cidade de Anápolis com mais de 50 anos de existência, a mais tradicional do Estado de Goiás. Além de violeiros e cantadores, são também foliões e catireiros.

Zé Venancio e Tião Mineiro – Goianos, da cidade de Aparecida de Goiânia. A dupla traz na bagagem mais de 300 músicas gravadas.

Zé Mulato e Cassiano – Dupla mineira que escolheu Brasília para morar. Tem mais de 35 anos de parceria, tudo o que gravaram levar a Capital Federal como fonte de inspiração. Atualmente é a dupla caipira mais considerada e autêntica do Brasil.

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE