Palavra Aberta

Professora Dorinha Seabra comenta sobre a situação do Fundeb

Tornar o Fundeb permanente é um dos desafios que alguns parlamentares estão se dedicando no Congresso.
Pela legislação em vigor, o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação será extinto em 31 de dezembro de 2020. Mas, propostas na Câmara e no Senado estão sendo analisadas para manter a principal fonte de financiamento do ensino básico no Brasil.
Na Câmara, a deputada Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM-Tocantins) é a relatora da Proposta de Emenda à Constituição que garante a continuidade do fundo ela é a convidada do programa Palavra Aberta.

Apresentação Regina Assumpção

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições