Representativas

07/10/2019 - 20h00

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

07/10/2019 - 20h00

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Mulheres nos Espaços de Poder | Representativas

Neste episódio da série Representativas, quatro mulheres falam sobre sua trajetória até o topo de espaços de poder dominados majoritariamente por homens.

São elas: a deputada Soraya Santos, primeira mulher a ocupar a posição de 1ª Secretária da Câmara; a deputada Joenia Wapichana, primeira mulher indígena eleita para o Congresso Nacional; a ministra Maria Elizabeth Rocha, primeira mulher a presidir o Superior Tribunal Militar e a árbitra assistente da FIFA, Leila Cruz, autoridade nos campos de futebol no Brasil e no exterior.

Representativas

A TV Câmara estreia um programa dedicado exclusivamente às mulheres. Com linguagem de documentário e voltado para temas em discussão na pauta do Congresso Nacional, o programa busca “furar a bolha” da polarização ideológica e colocar, no mesmo espaço, deputadas e mulheres da sociedade civil com diferentes olhares sobre o mesmo tema.

NOSSAS REDES

Últimas Edições