Revista da Câmara

Revista da Câmara | 24/05/2019

- O COAF, que atua no combate à lavagem de dinheiro, vai para pasta da Economia. A FUNAI - e a demarcação de terras indígenas - voltam para a Justiça.

- Outra MP, a que permite 100% de capital estrangeiro nas companhias aéreas. Com direito à bagagem grátis para o passageiro - também foi aprovada pelo Congresso, e seguiu para sanção. O presidente da Câmara diz que pretende mudar as regras de tramitação das medidas provisórias.

- Na Comissão de Orçamento, especialistas recomendam ao Congresso autorizar o crédito 248 bilhões de reais para o governo gastar com despesas correntes.

- Comissão de Constituição e Justiça aprova o texto da reforma tributária que substitui cinco tributos por um só: o IBS - Imposto sobre Operações com Bens e. Serviços. A proposta seguiu para a análise de uma comissão especial.

- Ministro Abraham Weintraub volta à Câmara e é criticado na Comissão de Educação ao defender deslocamento verbas para priorizar a educação básica em prejuízo da universitária.

Http://www.facebook.com/camaradeputados

Http://www.twitter.com/camaradeputados

Apresentadora - Paula Medeiros

Revista da Câmara

Publicação eletrônica semanal da TV Câmara que relembra as principais discussões e aprovações que marcaram a semana de trabalho dos deputados. Propostas e projetos ainda em fase embrionária e a opinião de especialistas e representantes da sociedade civil sobre eles também merecem destaque. Reportagens especiais inéditas abrem o programa repercutindo assuntos ou fatos que mereçam a opinião dos parlamentares e a atenção dos expectadores. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.