Palavra Aberta

Baixar

Deputada defende a causa da mulher no Congresso

A mulher que trabalha fora e também exerce atividades domésticas, segundo pesquisas, trabalha muito mais que o homem. Além disso, as mulheres estão muito mais sujeitas à violência. Só para ter uma ideia: durante um programa como este, pelo menos duas mulheres terão sido violentadas até ele chegar ao final. E olha que esse número pode e deve ser bem maior, porque muitas delas não dão queixa das agressões que sofrem. Nesta semana da mulher, é sempre bom colocar o dedo na ferida e lembrar essa realidade triste, para que, no futuro, o Dia da Mulher possa ser celebrado de uma forma bem mais alegre. A deputada Rosinha da Adefal, do Avante de Alagoas, que vem lutando pela causa da mulher no Congresso, participa desta edição do programa.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação – Paulo José

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre