Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

29/10/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

29/10/2017

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Violas em harmonia

Sergio & Luis - dupla mineira, formada por dois irmãos que, durante muitos anos foram músicos profissionais de duplas consagradas. Passou o tempo, resolveram seguir a carreira de seus ídolos, formando uma dupla e, vieram ao programa fazer o lançamento do primeiro CD.

Sereia do Araguaia ( Zé do Pinho / João de Paula )
Roda de Viola ( Luís Álvares )
Meu Sítio, Meu Paraíso ( Zé do Rancho )

Rafael Viola & Dinelson - dupla do interior de São Paulo, formada por sobrinho e tio. São mais de 15 anos de formação, vencedores de vários festivais, nada gravado, mas vivem da arte de cantadores. Em 2018 farão uma turnê no Brasil, juntamente com o Padre Fábio de Melo e Banda.

Puro Brasileiro ( Cacique )
Longe do Asfalto ( Moacyr dos Santos / Jacozinho )
Campeão do Pialo ( Sebastião Victor / Walter Amaral )

Cristiano Carvalho & Odilon - dupla com nova formação do estado de São Paulo. Por fatalidade, cada um perdeu seu parceiro e, a pedidos de fãs e amigos resolveram se unir, formando uma nova dupla, que por sinal ficou do mais alto nível.

Lamento de caboclo ( Carlos Cézar / Morgado )
Dona felicidade ( Teddy Vieira )
O homem e a Terra ( Batista dos Santos / João Carvalho )

Deputados que participam desta edição: José Stédile (PSB/RS), Leandre Dal Ponte (PV/PR), Valdir Colato (PMDB/SC), Alberto Fraga (DEM/DF) e Professor Victório Galli (PSC/MT).

Apresentação - Luiz Rocha
Direção - Wagner Caribé

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES