Palavra Aberta

Baixar

Adoção e apadrinhamento de crianças e adolescentes

A Câmara aprovou um projeto que incentiva a adoção e o apadrinhamento. Pelo projeto, quem obtiver a guarda provisória de criança ou adolescente ganha estabilidade provisória no emprego. Já em relação ao apadrinhamento. O projeto considera apadrinhamento como a atitude de apoio, não precisando adotar a criança ou o adolescente. Mas você pode ser um padrinho de uma criança ou adolescente que esteja morando numa instituição, sem ter de adotar. Basta visitar, ajudar, cuidar, enfim, criar um vínculo externo à instituição. O autor do projeto é o deputado Augusto Coutinho (SD-PE), que participa desta edição do Palavra Aberta.

Siga-nos no YouTube e em outras redes sociais:

www.facebook.com/camaradeputados

www.twitter.com/camaradeputados...

Apresentação - Paulo José Cunha

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições