Ocupação

Uso responsável das redes sociais

Na edição de março do programa #Ocupação, a deputada Mariana Carvalho (PSDB-RO) e o deputado Rafael Motta (PSB-RN) discutem “o uso responsável das redes sociais” com universitários de todo o país. Além de debater sobre crimes cibernéticos, atualmente sob análise de uma CPI na Câmara, a conversa aborda os exageros da autoexposição nos sites de mídias sociais.

Apresentação - Fabiana Melo

Ocupação

A cada mês, o #Ocupação tem um debate informal e dinâmico entre dois deputados e 50 jovens sobre os assuntos em alta no Brasil e, principalmente, no Parlamento. Os jovens são universitários participantes do Programa Estágio-Visita de Curta Duração da Câmara dos Deputados, que oferece a estudantes de todo o País uma oportunidade de conhecer melhor o funcionamento da Câmara e a atuação de seus representantes.

Para conhecer melhor o Programa Estágio-Visita, clique no menu Responsabilidade Social, depois em Educação Legislativa e Estágios, no menu à esquerda clique em Estágios e, na página seguinte clique em Estágio-Visita, também à esquerda.

Mensal, na quinta-feira, 19h. Reprises aos sábados, 1h (da manhã); domingo, às 18h; segunda, 00h30.