Jornal da Câmara

Baixar

Jornal da Câmara - 04/02/2016

Veja também:

Vinte e três dos 27 partidos com representação na Câmara já escolheram os líderes que vão representar suas bancadas este ano. Os outros quatros vão decidir depois do carnaval.

A Câmara dos Deputados criou hoje uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito, agora para investigar denúncias de fraudes de bancos e grandes empresas contra a Receita Federal. O foco da CPI são supostos pagamentos de propinas para manipular resultados dos julgamentos referentes à sonegação fiscal pelo conselho administrativo de recursos fiscais, o Carf.

O Conselho de Ética analisa uma representação contra o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha. O processo foi aberto e chegou a ter o parecer preliminar votado e aprovado, mas a mesa da Câmara anulou a decisão. O próximo passo dessa disputa deve ser no Supremo Tribunal Federal.

Deputados do PT, Psol e Rede Sustentabilidade foram hoje ao Supremo Tribunal Federal. Eles se reuniram com o presidente da corte, ministro Ricardo Levandowiski. O deputado Glauber Braga falou sobre o encontro.
A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que facilita a importação de bens destinados à pesquisa científica e tecnológica.

Apresentação — Jaciene Alves

Jornal da Câmara

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Jornal da Câmara realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De segunda a quinta, ao vivo às 21h ou após o encerramento do Plenário. Terça às 22h e reprise de segunda a quinta às 23h30.

facebook twitter youtube

Todas as Edições