Expressão Nacional

16/11/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

16/11/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Grandes devedores

O rombo oficial do orçamento de 2016 é de R$ 57 bilhões. Esse dinheiro que falta seria fartamente coberto se o governo recebesse os débitos dos 500 maiores devedores da dívida ativa da União. São quase R$ 400 bilhões.

O programa Expressão Nacional desta semana discute esse problema com parlamentares e especialistas. Os convidados são os deputados Jorge Solla (PT-BA) e Pauderney Avelino (DEM-AM); o advogado tributarista, vice-diretor jurídico dos Correios e professor de Direito Tributário no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), UniCeub e Iesb, Cleucio Nunes; e o presidente do Sindifisco Nacional, Cláudio Márcio Oliveira Damasceno.

Apresentação - Vania Alves

Expressão Nacional

Debate sobre grandes temas da agenda nacional, com deputados e representantes do Governo e da sociedade civil.

Ao vivo: quarta-feira, às 9h. | Reprises: quinta-feira, às 22h; sexta-feira, às 21h; sábado, às 8h e às 23h30; e domingo, às 14h30.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE