Brasil Caipira

Programas da TV Câmara

04/01/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

04/01/2015

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Mais de 50 anos de sucesso de Zé do Cedro & João do Pinho

TV CÂMARA
Zé do Cedro e João do Pinho 040115
Zé do Cedro & João do Pinho

No Brasil Caipira desta semana, você acompanha a dupla do interior paulista Paulo Cesar & Alvarenga, das cidades de Mirassol e Rio Preto. É uma nova formação, porém com mais de 30 anos de estrada. Primeira participação no programa;

Tem também os dois jovens do Mato Grosso do Sul que estão lançando mais um trabalho da carreira até o meio do ano. Os Dois Violeiros, uma dupla de bons instrumentistas, cantadores e compositores. 

E por fim Zé do Cedro & João do Pinho, uma grande marca da música caipira verdadeira. Zé do Cedro cantou com seu irmão João do Pinho por mais de 30 anos; com o falecimento do João do Pinho, Zé do Cedro continuou cantando e  fez novas parcerias: João Pinheiro, Tião do Pinho e finalmente está cantando com outro irmão, onde voltou a usar o verdadeiro nome da dupla.

Apresentação - Luiz Rocha
Coordenador - Juliano Pires

Brasil Caipira

Programa que busca divulgar e perpetuar as raízes da cultura nacional. As apresentações musicais do programa são sempre pautadas de gente comum, simples, que exercem outras atividades, mas que sabem o segredo de pontear uma viola, puxar o fole de uma sanfona e de cantar a verdadeira música nacional.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE