Participação Popular

21/01/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

21/01/2014

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Participação Popular discute um problema que aflige muita gente: a insônia

Cerca de 35% da população brasileira sofre de insônia. O problema, além de afetar o humor, interferir nos relacionamentos e na vida profissional, também pode diminuir a memória, fragilizar o sistema imunológico e provocar doenças como o diabetes e problemas do coração.

Mas quais as causas dessa doença cada vez mais comum na sociedade moderna? Como enfrentar a falta de sono e evitar as doenças decorrentes da insônia? Que remédios ou terapias alternativas podem ser utilizados?

Participação Popular

Como enfrentar a falta de sono? Remédios ou terapias alternativas? O problema, que afeta pelo menos 35% da população brasileira, também pode provocar doenças e interferir na memória.

Estreia: sexta-feira, às 12h (ao vivo). | Reprises: sexta-feira, às 18h; / sábado às 13h e às 19h; / domingo, às 23h; / segunda-feira, às 21h; / terça-feira, às 22h30.

NOSSAS REDES