Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 22/05/2013

Dep. Edio Lopes (PMDB-RR) explica como funciona o Orçamento impositivo

A aplicação do Orçamento impositivo é uma das bandeiras atuais da Câmara dos Deputados. A proposta pretende obrigar o governo a executar as emendas parlamentares aprovadas pelo Congresso para o Orçamento anual. Essas emendas são os recursos indicados por deputados e senadores para atender a obras e projetos em pequenos municípios. Para explicar melhor como funciona o Orçamento impositivo e quais as chances de ser aprovado ainda neste ano, o Palavra Aberta conversa com o deputado Edio Lopes (PMDB-RR). Ele é o relator da comissão especial criada para avaliar 17 propostas de emenda à Constituição que tramitam sobre o tema. 

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições

Mais conteúdo sobre