Palavra Aberta

Ministro Aroldo Cedraz (Tribunal de Contas da União)

O Tribunal de Contas da União acaba de realizar um fórum de debates sobre as principais dificuldades das instituições federais de
ensino superior. O papel dos hospitais universitários, a autonomia financeira, fontes de financiamento foram alguns dos temas discutidos com os ministros da Educação e da Saúde, ministros do Tribunal de Contas da União e autoridades ligadas ao ensino superior. Neste Palavra Aberta está um dos participantes do evento, o ministro Aroldo Cedraz, do TCU.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições