Palavra Aberta

Baixar

Dep. Wellington Fagundes (PL- MT)

A decisão do TSE de acabar com a distribuição de brindes e showmícios, a fim de tornar a campanha eleitoral mais barata, mereceu aplausos e manifestações de apoio. Mas o deputado Wellington Fagundes, do PL do MT, não acha justo o fim dos showmícios, pela impossibilidade da criação de postos de trabalho. Por isso, apresentou projeto limitando a participação nos showmícios apenas aos artistas regionais, que teriam de se cadastrar no TSE no prazo de até 120 dias antes das eleições. O deputado Wellington Fagundes participa desta edição do Palavra Aberta.

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições