Participação Popular

22/06/2004

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

22/06/2004

! Não consegue assistir ao vídeo? Peça para bancodeconteudo@camara.leg.br

Brasil sem Homofobia

O programa governamental de combate à discriminação contra homossexuais é o ponto de partida do debate desta semana. Cabe ao presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Mário Heringer, responder as perguntas da população. O assunto desperta muito interesse e, como médico, o deputado enriquece os esclarecimentos em bases científicas também. Da simples definição do que é homossexualidade até a polêmica discussão sobre cirurgias para mudança de sexo, o tema é amplamente explorado.

Participação Popular

Com linguagem simples, o programa é uma grande arena de conversa. É realizado, ao vivo, com a presença de convidados no estúdio da TV Câmara, sejam especialistas, representantes do poder público ou de organizações da sociedade civil. Também conta com o ponto de vista de deputados. E, o mais importante, diretamente das ruas, os cidadãos falam o que pensam, tanto em Brasília como em outras cidades do país, em parceria com a Rede Legislativa de TV e Rádio. O programa também recebe interações pelo WhatsApp e redes sociais.

Ao vivo: sexta-feira, às 12h. | Reprises: sexta-feira, às 18h; sábado às 13h e às 19h; domingo, às 23h; segunda-feira, às 21h; e terça-feira, às 22h30.

NOSSAS REDES