Trilha da Meia-Noite
“Master Blaster” fica bem cantada por um jamaicano como Stephen Marley
19/05/2019 -
-
“Master Blaster” fica bem cantada por um jamaicano como Stephen Marley (bloco 1)
-
Mary J. Blige busca se aproximar de Stevie em “Overjoyed” (bloco 2)
-
Dave Holister traz o seu som gospel para uma canção que fala do amor (bloco 3)

Nesta edição da Trilha da Meia-Noite, continuamos soprando as velinhas para o genial Stevie Wonder, que completou 69 anos no dia 13 de maio. No programa desta semana, mais um álbum que presta um tributo ao maior nome da soul music: “Conception: An Interpretation Of Stevie Wonder Songs”, lançado em 2003. O álbum traz artistas do pop, do soul, do hip-hop, R&B e até do reggae, na interpretação das canções mais marcantes da carreira de Stevie. E para dar aquele selo de qualidade, o próprio homenageado colaborou na produção. Vamos explorar o melhor desse álbum a partir de agora, na nossa viagem pelo universo dos sons!
Na primeira estação, quatro clássicos de Stevie Wonder, com destaque para a voz e a guitarra de Eric Clapton em sua interpretação de “Higher Ground”, e o estilo jamaicano de Stephen Marley, filho de Bob Marley, na sua versão de “Master Blaster”. Na segunda estação, destaque para a fidelidade de Mary J. Blige em sua interpretação para “Overjoyed”. No último bloco, a clássica “Love’s In Need Of Love Today” vira um gospel na voz, no piano e nos backing vocals de Dave Holister.
Para enviar críticas e sugestões para o programa, mande um e-mail para: radio@camara.leg.br, ou use o nosso WhatsApp: (61) 99978-9080.
Seleção Musical e Apresentação - Edson Junior