Participação Popular
Participação política do cidadão
14/03/2014 - 00h01
-
Participação política do cidadão

Neste ano haverá eleição para governadores, deputados estaduais, presidente, deputados federais e senadores. As campanhas só começam depois da Copa do Mundo, mas antes disso o eleitor pode participar da vida política do país, e não apenas em tempo de eleição.
Da reunião de condomínio aos e-mails para os políticos, passando pelos protestos de rua, as petições eletrônicas e as enquetes, o eleitor pode e deve dar sua opinião.
O que muda com os meios eletrônicos na participação política do cidadão? Como se mobilizar? E como acompanhar o trabalho dos políticos que você elegeu?
O Participação Popular é apresentado por Fabricio Rocha na TV Câmara e na Rádio Câmara, às 18h, ao vivo.
Mande sua pergunta pelo telefone 0800-619619, para o e-mail participacaopopular@camara.leg.br ou pelo twitter @participacaopop.
Apresentação: Carla Bisol