Participação Popular
Relação entre empresa aérea e consumidor
07/01/2013 - 18h00
-
Relação entre empresa aérea e consumidor
Uma pesquisa do Índice Nacional de Satisfação do Consumidor (UNSC), divulgada no fim do ano passado, mostrou que os passageiros das companhias aéreas estão insatisfeitos com os serviços prestados pelas empresas. Por outro lado, o juizado especial itinerante do aeroporto de Brasília constatou que a maior parcela dos problemas ocorre por descuido do passageiro. O Participação Popular desta segunda-feira (7) ouve especialistas, deputados e população para saber como anda a relação de consumo no setor.
Neste mês de janeiro, o Participação Popular vai ao ar, excepcionalmente, das 18h às 19h, pela TV e pela Rádio Câmara. Ouvintes e telespectadores podem participar do programa enviando perguntas pelo e-mail participaçãopopular@camara.gov.br, pelo telefone 0800 619619 ou pelo twitter @participacaopop.
Apresentação: Fabrício Rocha
Reportagem: Ginny Morais