Kalimba
AFRIMA 2019 – Música de Inspiração – Masculino e Feminino
17/11/2019 - 14h00
-
AFRIMA 2019 - Música de Inspiração – Masculino e Feminino - VERSÃO EM BLOCO ÚNICO
-
AFRIMA 2019 - Música de Inspiração – Masculino e Feminino - bloco 1
-
AFRIMA 2019 - Música de Inspiração – Masculino e Feminino - bloco 2
-
AFRIMA 2019 - Música de Inspiração – Masculino e Feminino - bloco 3
Está chegando a noite de gala do prêmio Afrima 2019, o prêmio da Música da África, na cidade de Lagos, Nigéria, na noite de 23 de novembro.
No programa de hoje apresentaremos as indicadas das categorias Música de Inspiração, modalidades masculino e feminino. São canções de cunho espiritual, religioso ou de paz interior, que falam ao espírito e à consciência, como as do estilo gospel.
Começamos por um bloco da Nigéria, com três nomeadas: a primeira uma voz feminina, Teni, com a canção Uyo Meyo; depois, duas na categoria masculina: Daphil Colag, cantando My Season; e fechando este primeiro bloco, Johnny Drille apresentando Papa.
No segundo bloco da República dos Camarões com o astro Mr. Leo e a canção Amen; logo após, a jovem cantora Nabila, com o tema Ça va aller.
Dali vamos para a Libéria, da cantora Kanvee Adams, com Daily Prayer. Do centro-sul da África, no Maláui, vem a voz do cantor Onesimus, com o tema Sounds of Peace. E do Quênia, a jovem cantora gospel Judy Stevens apresenta a canção Loco.
Finalmente, da África do Sul, duas cantoras: Kelly Khumalo, com a faixa Jehovah; e Ntokozo Mbambo com We Pray for More. Depois delas, dois cantores da Tanzânia: Harmonize com o tema Never Give Up ; e finalmente, Ommy Dimpoz apresenta Ni Wewe.