Feijoada Completa
Comissão que acompanha caso João Alberto faz diligência em Porto Alegre – bloco 1
04/12/2020 - 21h00
-
Comissão que acompanha caso João Alberto faz diligência em Porto Alegre – bloco 1
Primeiro bloco: A Comissão Externa da Câmara que acompanha a investigação da morte de João Alberto Silveira de Freitas, homem negro que foi espancado até a morte em uma loja do supermercado Carrefour, em Porto Alegre, viajou à capital gaúcha. O episódio que vitimou João Alberto, de 40 anos, aconteceu em 19 de novembro, véspera do Dia da consciência Negra. Para saber detalhes da diligência, Feijoada Completa desta semana conversa com o deputado Orlando Silva (PCdoB-SP)dire integrante da comissão Externa.
Segundo bloco: A Cúpula do Congresso Nacional será iluminada de vermelho até dia 15 de dezembro para lembrar o Dia Mundial de Luta Contra a Aids, instituído pela ONU em 1988 e celebrado no dia 1º de dezembro. Vamos falar sobre o tratamento e os cuidados com a doença durante a pandemia do Covid-19.
Terceiro bloco: Mariana Monteiro, no quadro Olhares, comenta as séries "O Gambito da Rainha" e""The Crown", da Netflix, além de dicas sobre o Festival de Cinema de Brasília.
Críticas, sugestões e comentários são bem-vindos!
Nosso e-mail: radio@camara.leg.br.
Nosso número de WhatsApp: (61) 99978-9080.
Produção: Lucélia Cristina
Apresentação: Edson Junior