Câmara Hoje
Câmara define comissão representativa para o recesso e especialistas discutem qualidade do ensino médio
17/07/2014 - 13h36
-
Câmara define comissão representativa para o recesso e especialistas discutem qualidade do ensino médio
Baixa qualificação de professores, pouco investimento, evasão escolar. Uma auditoria do Tribunal de Contas da União mostra a situação do ensino médio no Brasil. E faz um alerta: com a situação atual, o Brasil corre o risco de não cumprir metas estabelecidas no Plano Nacional de Educação.
Para comentar a realidade do ensino médio no Brasil e o que pode ser feito para resolver os problemas na educação brasileira, o Câmara Hoje entrevistou o deputado Izalci (PSDB-DF) e o presidente da União dos Estudantes Secundaristas do Distrito Federal (UESDF), Leonardo Mateus.
Confira ainda, nesta edição, os deputados eleitos ontem (16) para integrar a Comissão Representativa do Congresso nas próximas duas semanas.