Brasil Caipira

Música caipira e um papo sobre ações que modificam a produção familiar

02/12/2016 - 07h31

  • Música caipira e um papo sobre ações que modificam a produção familiar (bloco 1)

  • Música caipira e um papo sobre ações que modificam a produção familiar (bloco 2)

  • Música caipira e um papo sobre ações que modificam a produção familiar (bloco 3)

  • Música caipira e um papo sobre ações que modificam a produção familiar (bloco 4)

  • Música caipira e um papo sobre ações que modificam a produção familiar (bloco 5)

  • Música caipira e um papo sobre ações que modificam a produção familiar (bloco 6)

No programa, músicas escolhidas pelos ouvintes, a previsão do tempo, as primeiras notícias sobre o trânsito em Brasília, Cuiabá e Bauru, além de um bate-papo e entrevistas sobre a vida no campo, a saúde, o meio ambiente e a política.

Agricultura familiar

A agricultura familiar garante boa parte da produção do campo que chega até a mesa dos brasileiros. Ações para melhorar a produção familiar são sempre bem vindas. Vamos conhecer agora uma dessas ações... Quem explica é o deputado Franklin Lima, do PP, de Minas Gerais.

Apresentação – Luiz Rocha
Produção - Bororo

Programa descontraído, feito ao vivo, com participação ativa dos ouvintes, voltado para público interessado em agricultura familiar, agronegócio, criação de animais, além de caminhoneiros e taxistas.

MAIS CONTEÚDO SOBRE