Brasil Caipira

Música caipira e um papo sobre poços artesianos em comunidades rurais

06/07/2016 - 07h31

  • Música caipira e um papo sobre poços artesianos em comunidades rurais (bloco 1)

  • Música caipira e um papo sobre poços artesianos em comunidades rurais (bloco 2)

  • Música caipira e um papo sobre poços artesianos em comunidades rurais (bloco 3)

  • Música caipira e um papo sobre poços artesianos em comunidades rurais (bloco 4)

  • Música caipira e um papo sobre poços artesianos em comunidades rurais (bloco 5)

  • Música caipira e um papo sobre poços artesianos em comunidades rurais (bloco 6)

Luiz Rocha traz para você uma seleção do que há de melhor da música caipira de raiz para embalar seu dia a dia. No programa,  músicas escolhidas pelos ouvintes, a previsão do tempo, as primeiras notícias sobre o trânsito em Brasília, Cuiabá e Bauru, além de um bate-papo e entrevistas sobre a vida no campo, a saúde, o meio ambiente e a política.

Poços artesianos

A Comissão de Minas e Energia aprovou, no mês passado, proposta que autoriza a perfuração de poços artesianos em comunidades rurais de baixa renda quando a medida for tecnicamente recomendada. A perfuração será feita dentro do Programa Cisternas, mesmo quando o município não estiver em situação de calamidade pública. Para saber mais detalhes, vamos conversar com o autor desse projeto, o deputado Valadares Filho, do PSB, de Sergipe.

Apresentação – Luiz Rocha

Programa descontraído, feito ao vivo, com participação ativa dos ouvintes, voltado para público interessado em agricultura familiar, agronegócio, criação de animais, além de caminhoneiros e taxistas.