Brasil Caipira

Moda de viola e um papo sobre o Imposto Territorial Rural

04/04/2016 - 07h31

  • Moda de viola e um papo sobre o Imposto Territorial Rural (bloco 1)

  • Moda de viola e um papo sobre o Imposto Territorial Rural (bloco 2)

  • Moda de viola e um papo sobre o Imposto Territorial Rural (bloco 3)

  • Moda de viola e um papo sobre o Imposto Territorial Rural (bloco 4)

  • Moda de viola e um papo sobre o Imposto Territorial Rural (bloco 5)

  • Moda de viola e um papo sobre o Imposto Territorial Rural (bloco 6)

O melhor da música caipira de raiz e músicas escolhidas pelos ouvintes, a previsão do tempo e as primeiras notícias sobre o trânsito em Brasília, Cuiabá e Bauru, além de entrevistas sobre temas como saúde, vida no campo, meio ambiente e política.
Imposto Territorial Rural

A Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (DITR) deve ser entregue, anualmente, por toda pessoa física ou jurídica que seja proprietária, titular do domínio útil ou possuidora a qualquer título, inclusive a usufrutuária, de imóvel rural. A declaração deve ser entregue até o dia 30 de setembro. Quem vai fala sobre o tema é o deputado Irajá Abreu, do PSD, do Tocantins, presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.

Apresentação - Luiz Rocha

Programa descontraído, feito ao vivo, com participação ativa dos ouvintes, voltado para público interessado em agricultura familiar, agronegócio, criação de animais, além de caminhoneiros e taxistas.